terça-feira, 1 de novembro de 2011

SEXO IGUAL A ORAÇÃO... QUEM DIRIA...

As pessoas tem tido comportamento muito doido com relação aos assuntos tratados neste texto...
Lembro que aqui não estou condenando orientação sexual, nem nada do gênero, alguns esquizofrênicos de igreja ficam condenando este ou aquele grupo, lembrando de Sodoma e Gomorra, que se soubessem ler ficariam em alerta, pois o que Deus condenou não foi só o lado sexual, mas sim a corrupção e outras práticas que lá faziam, bem parecido com a instituição que acusa "o mundo"... lembro que se alguém mencionar a AIDS como sendo instrumento divino para bater em determinados grupos de orientação sexual está mais uma vez enganado, não existe mais grupos de risco, mas sim comportamentos de risco, exatamente o que aconteceu em Sodoma e Gomorra nas Sagradas escrituras.
Este texto não é para defender este ou aquele grupo, é simplesmente uma constatação de que, como diz a filósofa Tati Quebra-Barraco, o "bagulho está doido"...
O sexo entre duas pessoas que se amam, aquele criado por Deus, para espanto de alguns, sim o sexo foi criado por Deus, para espanto de alguns, Deus não vira de costas quando se está fazendo sexo com amor, ele abençoa isto, pois, como disse, é sua criação, NÃO ESTÁ MAIS EM VOGA!
Me desculpe, mas eu ir para um clube, para ver alguém se deitar com minha mulher, eu me deitar com outra para ela ver, e aí eu ter tesão para me deitar com ela e vice-versa, me desculpem é loucura, é doido! Hoje o malandro tem de ter ele a mulher e um "brinquedinho" para ser enfiado ou em um, ou no outro para se ter prazer maior...me desculpem, o cara não gosta de mulher e este cara é descartável por esta mulher... PALHAÇADA, SEJA HONESTO E SE ASSUMA E VIVA SEM ENGANAR O OUTRO!
Quando faço a ponte com relação a situação de oração é a mesma coisa, está uma Sodoma e Gomorra esquizofrênica gospel as orações feitas!!
Explico, a oração simples que o próprio Cristo nos ensinou, a oração simples, que fala do Pai, que nos leva até Ele, que nos faz lembrar de quanto Ele é bom, que nos lembra do Sacrifício do Filho, não basta mais... Temos de ter loucuras, gritarias, invenções do inferno, malucos enrolando línguas, lembro que quando um falar em línguas estranhas é imperativo que tenha um traduzindo, está assim escrito... Umas loucuras que não tem o menor efeito auxiliador e ainda prejudica, está como o sexo, aquela coisa simples gostosa, com amor está sendo trocada por loucuras e coisas que se não são de Deus, são de outra pessoa...
Deus nos ajude a não sair de seu amor e fazermos as coisas de maneira simples, pois na simplicidade e no amor Deus se faz presente!

Nenhum comentário: