sexta-feira, 31 de outubro de 2008

HÁ COMPATIBILIDADE??

Esta pergunta do título é destinada ao púlpito, pois há um discurso de humildade, de "ser pobre", mas desejando que a membresia da igreja seja cada vez mais rica, ou que o membros da igreja sejam somente de ricos...
Tenho ouvido até que, por causa do exposto acima, o discurso do púlpito não está compatível nem com a bíblia!
Esta diversidade de denominações que se apresentam pelo país, uma país cuja divisão social é rico, pobre e miserável, um país de dimensões continentais, nos leva a uma "disputa de mercado", onde se "achou legal este NEGÓCIO de igreja" e portando, como "li uma vez", Deus capacita, sou agora "pastor" e quero os dízimos...
E como os líderes "carismáticos" não possuem conteúdo nem conhecimento, têm de viver de "novidades".
Nisto se geram coisas muito graves que passo a enumerar:

1) Púlpito mentiroso, diz que é "Deus falando", mas é o homem falando...
2) Doutrinas que afrontam a bíblia,
3) Heresias pregadas e praticadas...
4) O diabo leva mais pessoas para a igreja do que Deus
5) O temor a Deus não existe mais...
6) Afrontas contra o Reino sem a manifestação de desagravo feita pela igreja,

Por favor, não fale para mim que "estamos no fim dos tempos", "que isto já estava previsto", que além de me aborrecer vou à bíblia e lhe lembro de Paulo falando que não devemos nos "conformar com este século, e nos transformar pensando!!".
Os sérios que pregam a bíblia (o que extremamente difícil) têm suas igrejas esvaziadas porque a mensagem da cruz "não é boa para se ver gente se achegar a igreja", temos de deturpá-la praticando uma "boacumba"(a "mácumba" é do diabo a "boacumba" é evangélica), dizendo coisas que Deus deve olhar e literalmente chorar!
Ou no mínimo, ter vontade de voltar à lei e consumir ali estes infelizes praticantes desta situação!
Oro para que se chegue aos púlpitos somente pessoas preparadas, sob a vontade de Deus, e que sejam sérias!! Com o discurso da cruz!
Uns vão dizer é utopia! Mas eu CREIO que está chegando a hora disto acontecer, pois O CRISTO NÃO VAI VOLTAR QUANDO O INIMIGO ESTIVER REINANDO, OU ESTIVER RUIM, MAS SIM VIRÁ ARREBATAR A IGREJA QUANDO HOUVER UM MOVIMENTO DE AVIVAMENTO REAL, MUITOS ESTIVEREM CONVERTIDOS PELA MENSAGEM DA CRUZ, SE ARREPENDEREM AOS MILHARES E SE VOLTAREM A CRISTO COMO ELE SENDO SEU ÚNICO SALVADOR, MAS PARA ISTO ACONTECER DEVEMOS COLOCAR A SERIEDADE, ESTE CRISTO E A BÍBLIA EM NOSSO DISCURSO DE PÚLPITO E DE EVANGELIZAÇÃO!
Que ele volte o mais rápido o possível, pois nisto estará a volta desta igreja para uma cristocentricidade!!
Deus nos abençoe e nos guie!!

Nenhum comentário: